Páginas

25/07/2015

Steven Greer em Lisboa | Palestra 3 de Setembro



O Dr. Steven Greer virá pela primeira vez a Portugal em Setembro de 2015, e realizará uma palestra no dia 3, no auditório do ISCTE, em Lisboa.

Será um momento de revelações sem precedentes sobre iniciativas de contacto na Europa e dossiers informativos, incluindo:

- Briefings para as famílias reais europeias e funcionários do Governo do Reino Unido, Mónaco e Liechtenstein

- Iniciativas do Ministro da Defesa francês senior e dos serviços de Inteligência para contacto CE-5 em França, e documentos do governo francês nunca vistos anteriormente: os mais importantes documentos existentes sobre OVNIs.

- O evento de contacto CE-5 em França, com uma nave extraterrestre confirmada no radar a mais de 200.000 quilómetros por hora, e uma outra parcialmente materializada.

- O futuro do movimento "Disclosure" e das iniciativas de Contacto na Europa e no mundo, e como cada um de nós pode desempenhar um papel-chave no início de uma nova civilização na Terra.

STEVEN M. GREER, MD
É mundialmente conhecido por ser o fundador do “Disclosure Project”, do “CSETI” (Centro de Estudos da Inteligência Extraterrestre), do “Orion Project”, do "SIRIUS", do centro de pesquisa STAR, bem como da "CE-5 Initiative": Iniciativa de Contacto Humano com Inteligência Extraterrestre. 

Em Maio de 2001 presidiu o evento “Disclosure” no National Press Club, onde mais de 20 testemunhas do exército, do governo, da segurança, e multinacionais, prestaram depoimento sobre a existência e visita ao nosso planeta de formas de vida extraterrestre, e sobre a engenharia dos sistemas de energia e propulsão das suas naves.

Ao longo dos anos o Dr. Greer tem sido ouvido por milhões de pessoas em todo o mundo através da CBS, BBC, Discovery Channel, Canal História, da série Ancient Aliens, do filme Thrive, e de agências noticiosas.

Ensina grupos em todo o mundo a estabelecerem contacto pacífico com civilizações extraterrestres, e irá partilhar essas experiências.

*          *          *          *          *          *
3 de Setembeo de 2015, das 19h às 21h
Local: ISCTE - Av: das Forças Armadas (Entrecampos), Lisboa
Preço: 40 Euros no dia e local da palestra | ou 41 USD inscrição online

Facebook: https://www.facebook.com/events/1438593123126647/
Eventful: http://eventful.com/lisbon/events/divulgao-contacto-extraterrestre-uma-nova-viso-para-/E0-001-085908309-7

Sem comentários: