Páginas

19/02/2014

Earthlings (Terráqueos)

EARTHLINGS é um documentário profundo sobre o trágico e imperdoável uso que a sociedade faz dos animais não-humanos. Narrado pelo actor Joaquin Phoenix, com banda sonora de Moby, e dirigido por Shaun Monson, este filme multi-premiado da Earth Nation é fundamental para uma tomada de consciência sobre a realidade. Dirigido a todos que não temem a verdade e querem fazer deste mundo um lugar melhor. 

Este filme é um grito de alerta e um pedido de socorro: para buscarmos a verdade, para olharmos os outros com compaixão, e para não contribuirmos nem pactuarmos com a crueldade exercida sobre seres maravilhosos que estão no planeta para serem livres, protegidos e amados.

Por difícil que seja aceitar, o sofrimento denunciado aqui é causado pelas nossas 'mãos invisíveis'. Não se trata de não vermos coisas que nos chocam, trata-se de não permitirmos que elas aconteçam através das nossas opções e hábitos diários.

Por favor reflicta sobre as mudanças que pode fazer em prol do planeta, dos animais, e da humanidade. Lembre-se que o seu silêncio e inacção têm consequências na vida de milhões de seres, incluindo a sua.

Info: www.earthlings.com

Sem comentários: