Páginas

13/02/2014

A atriz portuguesa Sandra Cóias cria marca de sapatos vegan

Fico feliz por ver que há pessoas que fazem a diferença e contribuem para uma sociedade mais ética e mais compassiva. Por amor e respeito aos animais, ao planeta e a nós mesmos.

Sandra Cóias é atriz, vegan e “mãe de 17 cães e gatos”. Respeita os animais e a natureza e adora a família, os amigos e a vida ao ar livre, acreditando que as coisas mais simples são as que nos fazem mais felizes. Mas claro que, como mulher, adora sapatos! Assim, e por amor a tudo o que defende decidiu criar a sua própria coleção de sapatos, a Walk in My Shoes, confeccionada sem qualquer produto de origem animal e com produtos que respeitam o ambiente.
Embaixadora da WWF na Hora do Planeta e do Grupo Earth Water em Portugal, a atriz define a sua marca como “sapatos de design, mas acima de tudo sem qualquer produto de origem animal, utilizando materiais de excelente qualidade e dando prioridade aos que respeitem o ambiente”. A atriz explica ainda, em comunicado enviado ao VerPortugal, que a colecção reflete a sua filosofia de vida.
“Acredito que podemos fazer a diferença, respeitando os animais e honrando a sua beleza, pois sou totalmente contra qualquer tipo de crueldade animal. Como parte da minha contribuição para fazer a diferença, dedico parte da venda de cada par de Walk in My Shoes para a proteção e defesa dos animais”, refere Sandra Cóias.
Walk in My Shoes é uma marca totalmente Made in Portugal, em fábricas que respeitam os seus trabalhadores, segundo as normas estabelecidas pela União Europeia. “A tecnologia e a natureza oferecem-nos hoje inúmeras opções e espero conseguir inspirar as pessoas a viver de uma forma mais ética, respeitando os animais e nosso planeta, sem que para isso seja necessário abdicar do conforto e qualidade”, conclui a atriz, que enfatiza que “a nossa vida deve ser a nossa mensagem”.
Artigo original Ver Portugal Negócios: http://negocios.verportugal.net/Publicacoes/Arte-Design/Walk-in-My-Shoes-atriz-portuguesa--Sandra-Coias-lanca-linha-de-calcado-ecologico=007625

Sem comentários: