Páginas

11/02/2013

Reconexão

"Aquilo a que vim a chamar A Reconexão (um nome retirado das terceira e quarta frases canalizadas) não é imaginário. Para além de confiar nas seis frases canalizadas e em seres espirituais de outras dimensões por confirmação e evidência, a realidade da sua existência foi também claramente demonstrada na prática tal como nos laboratórios científicos. 
A Reconexão é o processo abrangente de reconexão ao universo que permite a reconectividade curativa. Estas frequências curativas e evolutivas saem de uma nova largura de banda e são trazidas via um espectro de luz e informação que nunca antes estivera presente na Terra. 
É através da Reconexão que podemos interagir com estes novos níveis de luz e informação, e é através destes novos níveis de luz e informação que podemos reconectar. 
Afortunadamente não é necessário contar grandes histórias acerca da fonte ou da natureza desta energia. A Cura Reconectiva é fortemente apoiada pelas últimas teorias das físicas nuclear e quântica, onde tudo quanto nós humanos sempre pensámos ser verdade está virado do avesso: o tempo flui para trás, a gravidade aumenta com a distância e a matéria e a energia despedaçam-se em vibrantes voltas em cadeia."

(Eric Pearl, em "A Reconexão")

Sem comentários: