Páginas

11/02/2013

A Cura Reconectiva

Não se pode cuidar do corpo sem cuidar da alma. As doenças que o corpo manifesta são maioritariamente sintomas de desequilíbrios e bloqueios mentais e psico-emocionais. E aqui a medicina alopática não chega. E muitos outros processos terapêuticos também não, porque a estrutura do nosso ego mental está feita de forma a ser defensiva e a não deixar ninguém - nem nós mesmos - ir lá ao fundo mexer nas nossas dores, quer proteger-se e impede o acesso à nossa verdade e aos nossos registos mais recônditos (que podem vir da nossa vida intra-uterina, ou até mesmo de outras vidas). 
Mas é aí que a Cura Reconectiva chega. Chega e transforma o registo celular trazendo novo influxo de informação e luz. É pela restruturação e reequilíbrio da nossa matriz que o corpo se cura, quando assim o queremos e assim o permitimos. 
E é essa permissão de cura que damos a nós mesmos que permite ao universo trabalhar através das frequências reconectivas, de forma grandiosa, alcançando resultados inesperados e milagrosos ao nível físico, mental, emocional e espiritual.



Sem comentários: