Páginas

11/04/2012

Cura Reconectiva: um caminho de mudança


Há alguns anos, Eric Pearl – médico quiroprático de Los Angeles – apercebeu-se do seu potencial curador e iniciou um percurso transformador que o levou a uma pesquisa intensa para compreensão dessa energia curativa, bem como à escrita do livro “A Reconexão”.
Através do seu percurso apercebemo-nos de que há uma razão para que um novo espectro de frequências curativas esteja acessível neste preciso momento em que a transformação de paradigmas à escala planetária é um desafio.
Esse espectro – referido pelos investigadores como “the reconnective healing spectrum” – é mais abrangente do que qualquer outro, expandindo-se para além de todo o tipo de energia de cura disponível anteriormente e permitindo um contínuo evolutivo de energia, luz e informação.

A Cura Reconectiva acede a essas frequências evolutivas transmitindo informação corretiva e conduzindo à cura e à transformação a todos os níveis: físico, emocional, mental e espiritual. Mas mais do que isso, integra a evolução do próprio ser e da sua essência.
“Esta cura é acerca de um processo evolutivo tornado real através da cocriação na mais alta interação vibratória com o Universo. Estamos diante de um nível superior de evolução humana. Reconectando-nos com a verdade de quem somos, brilharemos como a luz que somos, iluminaremos as nossas vidas e a vida de outros. E à medida que este trabalho se expande alcançaremos a saúde, a consciência, a elevação da frequência vibratória da humanidade e, como tal, do próprio planeta”. (E.P.)

Os estudos científicos levados a cabo nos últimos anos demonstraram os efeitos das frequências reconectivas nas ondas do coração, nas ondas cerebrais e nas ondas gama. Por outro lado, são visíveis as respostas físicas produzidas em milhares de pessoas quando a experimentam.
Foram igualmente registados múltiplos testemunhos de recuperação de problemas de saúde, desde doenças crónicas e problemas ósseos e musculares, a problemas mentais ou questões do foro psicológico e emocional.


Há alguns princípios que me parece fundamental reter (a ordem em que os refiro não determina o seu grau de importância). O primeiro é o de que a Cura Reconectiva é veiculada superiormente e independe das vontades do terapeuta e do seu cliente. O seu espectro é detentor de uma Inteligência autónoma que determina qual a cura necessária, o que torna única cada experiência.

“Ao reconhecermos que curar significa reconectar com a perfeição do universo, compreendemos que o universo sabe o que precisamos de receber e o que iremos beneficiar em resultado disso. A questão é: aquilo de que precisamos nem sempre corresponde ao que esperamos ou pensamos necessitar. “ (E.P.)

O segundo é o de que a cura não ocorre apenas durante as sessões, evolui para além delas, é um processo que se mantém ativo. A cura não é uma meta, mas uma viagem que nunca termina.

A cura é veiculada pelo Amor. Mas tal como Eric Pearl afirma não se trata de amor sentimental, pois este "nem sequer capta a essência do Amor que cria o universo. O amor em que a Cura se baseia é o amor em que se baseia a Vida e o Universo; é o amor que tudo envolve, da criação e da consciência. É este amor que nos permite ultrapassar o ego e tem o poder de fazer o corpo curar o corpo. É a partir daqui que a transformação toma lugar. Isto acontece quando a luz e a informação fluem: isto é Amor".

O amor do Universo É, mas cabe a cada um escutar o seu apelo e sentir o momento oportuno de expressar a atenção e o amor por si mesmo.

http://www.facebook.com/perfeitocoracao
artesdecura@gmail.com

Sem comentários: