Páginas

19/10/2011

A revelação que se aproxima

Desde a antiguidade que o nosso planeta tem vindo a ser ajudado, influenciado e visitado por seres de outros planetas e de outras dimensões que, por força da manipulação de instituições religiosas, forças governamentais e interesses dominantes (militares, indústrias petrolíferas, indústrias do armamento, etc), têm sido negados ao conhecimento público. Os media - controlados pelos grupos dominantes - não pesquisam nem divulgam esta temática. O público - na sua grande maioria - não é proactivo na busca de respostas e mantém-se ingenuamente confiante de que se algo houvesse para ser divulgado, os jornais e a televisão o fariam. Atentem: há grandes interesses para que isto não seja assim. Não obstante, o véu começa a romper-se. É preciso tomar consciência de que a revelação de uma nova realidade se aproxima e que se não estivermos conscientemente disponíveis para recebê-la, a humanidade sofrerá um choque tremendo.

É de louvar o trabalho do Dr. Steven Greer (ex CIA) no "Disclosure Project"; as declarações do ex-ministro da defesa do Canadá, Paul Hellyer; a abertura do Vaticano a esta temática; e o trabalho de movimentos como a Exopolitics, que em várias partes do mundo trabalham para trazer a verdade a lume.

A sobrevivência do nosso planeta e da nossa espécie pode estar intimamente vinculada à nossa aceitação de uma nova realidade. É preciso criar quórum para que, não só os governos divulguem o que tem sido ocultado ao longo dos anos, como para que as civilizações mais avançadas determinem que estamos prontos para aceitar a sua colaboração.

Sem comentários: