Páginas

22/12/2014

Os meus votos



Nesta quadra desejo que entre em conexão consigo, que sinta amor por si, e a partir desse amor perceba a presença da sua centelha divina. Essa é a presença Crística em cada um de nós.

E a partir dessa conexão, que irradie para o mundo à sua volta a sua compaixão e compreensão, que estenda o amor a todos os seres vivos - humanos e não humanos - qualquer que seja a sua nação, qualquer que seja a forma como escolheram estar presentes neste planeta. E que nesse amor envolva também a mãe Terra que nos acolhe, e a quem tudo devemos. E que depois o expanda para além dela, para todos os planetas e civilizações irmãs por esse universo fora... E que sinta, na mais pura essência do seu ser que todos somos manifestações de uma inteligência superior, indecifrável, onde nos unimos e que nos torna apenas UM.

Desejo que 2015, ano da abundância, lhe traga toda a força e coragem para seguir os seus sonhos, sair dos seus medos, assumir o seu poder pessoal, criar a sua vida com integridade, caminhando pelo coração, de forma autónoma, sem dependências, sem se sabotar, sem permitir interferências externas sobre si, a sua vontade a sua vida, buscando sempre a verdade.

SEJA O QUE É E O QUE VEIO PARA SER!
DE NADA SERVE A SUA LUZ SE NÃO A MOSTRAR AO MUNDO.

Feliz Natal!
Namaste!

Sem comentários: