Páginas

27/10/2014

Mais um livro de Gregg Braden

"A partir do momento em que respiramos pela primeira vez, somos imbuídos da maior força do universo - o poder de manifestar na nossa realidade as possibilidades criadas pela nossa mente. No entanto, para despertarmos totalmente para o nosso poder é necessária uma mudança subtil na forma como pensamos sobre nós próprios e sobre a vida, uma mudança de crenças.

Da mesma forma que o som cria ondas visíveis quando atravessa uma gota de água, as ondas criadas pela vibração das nossas crenças viajam através do tecido quântico do universo e tornam-se os nossos corpos, a escassez ou a abundância, a cura ou a doença, a paz ou o sofrimento que experimentamos na vida. E da mesma maneira que podemos procurar afinar um som de forma a afectar os seus padrões, podemos igualmente afinar as nossas crenças de forma a preservar ou destruir tudo aquilo que prezamos, incluindo a própria vida.

Num mundo maleável onde tudo muda (dos átomos às células) para se adaptar às nossas crenças, estamos limitados apenas pela forma como pensamos sobre nós próprios nesse mundo.

Este livro é dedicado à nossa aceitação desse incrível poder e à nossa certeza de que todo o amor, a cura e os milagres mais profundos estão apenas à distância de uma mudança de crenças." 

("The Spontaneous Healing of Belief: Shattering the Paradigm of False Limits", de Gregg Braden)

Sem comentários: